segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Necessidade

Boa noite, minha gente, ora muito bem como estive de férias só tive a possibilidade de postar agora.Ok, agora sem mentiras eu já podia ter postado há muito mais tempo, mas a partir de hoje dia 31 de Agosto prometo postar quase todos os dias, só não digo todos os dias pois pode haver alguma emergência ou simplesmente a preguiça pode atacar.
Ora bem ( expressão, que a minha professora de geografia do 8º ano gostava de utilizar) eu hoje postei só mesmo por necessidade, aí entra em jogo o nosso título.
Eu hoje basicamente pensei que tinha de postar aqui, nem que fosse para informar que os macacos já nao se interessavam por bananas e preferiam abacaxis, ou que o José Sócrates o nosso primeiro-ministro, tinha tido um encontro romântico com Manuela Ferreira Leite à luz das velas, em cima de dois cavalos brancos que tocavam trompete ou mais propriamente que conseguiam tocar a ''La Cucaracha''.Pronto posto isto tudo de lado já perceberam que eu tinha que postar alguma coisa, e essa alguma coisa é isto.
Boa Noite, Durmam Bem e Aquela ideia do encontro romântico pode acontecer se o desejarmos muito ou simplestemente se fizermos figas :P

Um comentário: