terça-feira, 25 de maio de 2010

Se os hipopotamos voassem

Boa noite. Depois de uma semana atribulada com uma maré de sentimentos indiscritível ( comer tremoços, ver tv, e sonhar ser como o josé castelo branco (ok esta última era segredo... e também nao verdadeira, será?))
Venho postar novamente, para a (in)felicidade dos meus leitores /pessoas que encontraram isto por acaso e que por esta altura já nao estão a ler.
Devido ao meu antigo post  ter criticado a nossa excelente e completamente não decadente sociedade (not) e a mim próprio, venho agora demonstrar a minha capacidade de dizer coisas ao acaso e fazer delas uma história.
De repente ouve-se um estrondo, fui ver o que era e sim, era o dumbo mas trazia um amigo ( uma melância falante chamada Roberto) que se encontrava nas suas costas, convidei-os a entrar entrando pela janela.
Apeteceu me uma cerveja então liguei ao chuk norris que rapidamente disse ao homer simpson para lhe ir buscar uma duff para que ele a abrisse com o umbigo, caso isso não acontecesse, era certo, que o homer iria ter mais donuts no corpo mas sim, entrando pelo olho de baixo, tipo clister.
Do nada o roberto começa a fazer breakdance, mas é pisado pelo dumbo que rapidamente o ''chupa'' (oh yeah... ) e diz :
hmmm  suminho de melância há muito que nao bebia um destes, e dizendo isto ''saca'' das suas orelhas uma moto serra e pinta a sua cara de palhaço dizendo que está possuido pelo batatinha e que me quer matar.
Eu, rapidamente chamo a aurora ( hipopotamo voante) e afirmoque quero que ela me leve a um amigo o ÚNICO QUE CONSEGUE RESOLVER ESTE CASO.
Aurora pára aqui. Finalmente chegamos a casa do meu amigo mais respeitado e temível do universo o sanguinário, o destruidor ''SPONGEBOB''. Explico-lhe o meu caso e quando dou por mim o spongebob está a apontar tudo o que digo, dizendo que é deus.
-SPONGE BOB POR ACASO ÉS O MOURINHO!? disse eu.
-Não...
-Então para de pensares que és deus carai!
-Ok :( ......
-WTF!? SPONGE BOB CUIDADO OLHA O DUMBO!!!!!!
Depois disto o spongebob e o dumbo entraram numa luta pela sobrevivência envolvendo esfoliantes batons ( tudo da avon ou da oriflame) esfregando-se entre si ,mutuamente, num banho de cremes hidrantes e depilantes sem fim....
O que eu nao sabia era que o dumbo estava  possuído pelo batatinha ''que tinha saído do armário'' e era vendedor da oriflame enquanto o spongebob era vendedor da Avon....
Conclusão NUNCA COMAM  MELÂNCIAS, se não podem ser possuidos por um palhaço Homosexual.
Boa noite.

2 comentários: