segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eit... Eu acho que sou inculto

Ora muito boa noite meus amigos, minhas amigas, ou pessoas que abriram o link porque este parecia ser interessante mas no fundo já perderam alguns segundos da sua vida.
Vim hoje aqui postar ( weeeee ), coisa que já não realizava há muito tempo, para expor um raciocínio que neste momento me atormentou. Quase toda a gente que tem blog, ou fala sobre coisas extremamente interessantes ( livros, música e tudo mais) ou chateia-nos / delicia-nos com pedacinhos da sua vida pessoal e eu cheguei à conclusão que nem faço uma nem outra. Basicamente o que realizo é dizer coisas estúpidas sem nexo, que por acaso, adoro adoro adoro adoro *movimento a mãozinha e subo a voz para uma segunda mais aguda* (sem ofensa para todos os que se sentirem ofendidos) , e que vocês acham piada- (acho, acho, eu pensava que este blog era sobre pornografia bi-curiosa feminina durante o 25 de abril ) Se pensavam ser isso peço desde já desculpa por ter roubado esse link, mas pronto.
Tendo dito tudo isto chego à conclusão que sou um pouco inculto porque digo coisas estúpidas e sem nexo, sinto-me sinto-me como se fosse um filho de uma bibliotecária que acasalou com um lobisomem-humorista durante um fim de semana sobre assédio sexual de criaturas fictícias.

Adeusinho!

2 comentários:

  1. Ora bem... Isso faria de mim a irmã invisivel...o que não é todo mentira... (uma vampira invisivel, que achas?) além de não ter nadinha de piada e de me armar em nerd tb venho cuscar as tuas coisinhas. Deixa já que te diga, para quem escreve sobre o nada escreves muito bem! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. escreve apenas o que te apetece ;)

    ResponderExcluir