quarta-feira, 29 de julho de 2009

Brüno


Boas noites pessoal e vem aí mais um texto sobre um filme que vi no cinema acompanhado pelos meus caros amigos.
Bem eu ontem desloquei-me ao cinema para ver um filme intítulado ''Brüno'' sim eu já sabia que era alguma coisa muito gay basta apenas olhar para esta imagem( e sobre isso nao acrescento mais xD) e já tinha sido avisado por amigos para NUNCA ver este filme.Com tanta polémica à volta só poderia ser um filme minimamente aceitável (pensei eu) só sei que tive que o ir ver.
Vamos lá esclarecer as coisas o protagonista, é Sacha Baron Cohen, nada mais nada menos do que o senhor que realizou filmes como Ali G e Borat (sim também fiquei estupefacto).
Ora bem, a história desde filme, conta a vida de um apresentador de televisão austríaco extremamente homosexual que devido a uma certa situação ( nao vou dizer qual porque têm de ver o filme , e quem viu já sabe) é despedido do seu emprego e deixa de ser uma celebridade na Austría, tendo acontecido isto, Brüno perde todas as pessoas à sua volta incluindo o seu grande amor ( um pigmeu homosexual vestido com um fato verde, que o satisfazia sexualmente de formas pouco imagináveis, como usando uma biciclete-dildo, sim isso mesmo que leram, essas coisas existem e são extremamente badalhocas, rudemente dito PORCAS!) .
Brüno está totalmente fora de moda, então decide ir para Los Angeles onde se deseja tornar uma celebridade a todo custo e vai tentá-lo de varias maneiras.Primeiro tenta ser Actor onde falha completamente.Segundo, tenta ter um talk-show, e aí entra a cena mais Nojenta que eu já vi na minha vida ( a seguir ao 2Girls1Cup) que é a intro desse programa onde se vê uma pilinha a badalar, badalar, badalar, até que fica erecta (rudemente dito TESA!) e do seu pequeno oríficio saem letras garrafais a dizer Brüno, nao imaginem o que eu escrevi por favor ( ok se forem gaja até dou o desconto xD) é Nojento ou não? Mas desta vez Brüno também nao sucede.
Depois tenta ser famoso ao resolver a guerra entre palestinianos e isrealistas onde falha também.
E é antes dessa cena que se passa a melhor cena de todo o filme, para mim.Que é quando, Brüno consulta um medium onde pede para se conectar com um antigo namorado que estava morto, e no final da sua conversa através de o médium Brüno pede se podia beijar o seu antigo namorado ,sim imaginem este actor a fingir que está a beijar o ar com a língua e tudo, e o pior é que nao fica por aí, ele avança para o sexo oral com o médium a ver tudo.Ok agora vamos fazer uma pausa já alguma vez imaginaram alguém a fazer sexo oral ao ar, fingindo que ele tem um pénis , não? então vejam pois este filme demonstra isso na perfeição e é hilariante.
No final Brüno descobre que só consegue ser famoso sendo hetero o que acaba por acontecer pois ele vai r apresentar um programa de luta livre. No final acontece uma grande reviravolta que não estou permitido a contar, e ele fica Famoso e Gay
O filme acaba com Brüno a cantar uma música com Bono, Elton John , Sting e Slash sobre a paz no mundo. ( vindo do Brüno deve ser uma paz diferente e é no rabo do Pigmeu :P).
Para concluir o meu post de hoje a messagem deste filme não é criticar o modo de vida sensacionalista , a vontade de se ser uma celebridade a todo o custo e a Homofobia , isso seria absurdo (completa ironia ).... A mensagem real deste filme é que, quem faz sexo oral ao Ar é fixe e fica famoso.
Obrigado amanhã há mais :D
Beijinhos e abraços.

3 comentários:

  1. Duarte, a minha pessoa está absolutamente chocada com aquilo que acabou de ler --. Como conseguiste escrever um texto tão grande e tão homossexual meu Deus --'

    ResponderExcluir
  2. Concordava com a Olga até à parte do impecável

    ResponderExcluir