quinta-feira, 6 de maio de 2010

Isto agora tudo escreve

(Olha o gajo vai postar :O MEDOOOOOO!!)

Bons dias, espero que tenham passado bem, tal e qual como eu passo a maior parte dos meus dias. Mas a minha vida, pelo menos por agora, nao é para aqui chamada.

De certeza que vôces já devem ter reparado que isto hoje em dia, toda a gente tem um blog, um fotolog, ou uma coisa qualquer vá, até pode ser um dos cadernos velhos do Jurássico da vóvó sim ao pé das calças à boca de sino do teu pai que lhe apertavam a ''mente de baixo'', e escrevem nele textos com histórias da sua vida, das suas paixões ou apenas a criticar as coisas que se passam, como eu, e julgam que sabem escrever.

Elas acreditam com todas as suas forças que tudo,o que escrevem é bom e profundo, e que quando vemos bem a questão não passa tudo de coisas iguais ao interior de uma bola de pingue-pong ou melhor ao que se passa na cabeça do nosso primeiro-ministro (NADA). Ah e provavelmente esses textos tão bonitos e profundos são mais ou menos parecidos com a vida de algum ''Zé-da Fisga'' da aldeia de Ramalhetes do Fundo ou seja Ninguém QUER SABER.

Obrigado e portem-se bem ... mal.

4 comentários:

  1. OMG *.* tu postaste. Eu nem vou comentar o texto, porque tou demasiado "atordoada" com o simples facto de teres postado

    ResponderExcluir
  2. ainda há liberdade de expressão, e sabendo ou não escrever bem como te referes deixa-se a critério de quem lê, o mesmo se poderá ver que nem todos nós gostamos do mesmo escritor.
    se continuaremos um zé ninguém também como dizes depende da nossa vontade de lutar por aquilo que acreditamos, podemos ter um blog apenas como um pequeno diário, para quem o quiser ler sem nunca pensar, por exemplo, em escrever uma coluna para um jornal. e se ninguém quisesse mesmo saber também não deverias ter comentários.

    Continuação do teu blog !

    ResponderExcluir
  3. obrigado por finalmente alguém me ter contrariado, comentado e criticado todas as barbaridades que disse, eu fiz isto mais como uma provocação e demorou mas alguém comentou OBRIGADO :).
    Não sei se pensas o mesmo mas para mim, por vezes gosto de picar a opinião do público para ouvir as vozes :)
    Nao o faço pelos comentários sou só uma pessoa estranha, que quer um mundo melhor.

    ResponderExcluir