terça-feira, 21 de setembro de 2010

Se as pessoas disserem algo muito estúpido e fora do contexto...ou seja VIVA AO ATUM

Boa noite, sei que já nao postava há alguns séculos poruqe agora já nao existem atuns mas existem sim super atuns pois fizeram uma aliança com os béri béri, nao interessa!
Devido à minha resposta fora do contexto nos ídolos programa em que nao passei devido à minha voz ''demasiado rock'',( até gostei desta definição), agora sou algo conhecido vá e até mal ou bem visto pelas pessoas que não me conhecem de lado nenhum, algo que me faz impressão do tipo:
- Ah é o tipo que gosta  de atum! Gostas de atum tu? E eu fico :
-Ahh (cri cri cri cri cri * barulho de grilos* ) nao foi o que disse!?
E outras pessoas apenas, agora gostam mais de mim por isso, já para não falar que o atum agora ja é mais simpático para mim volta e meia ainda telefona e tal..
Ou seja se querem ser conhecidos / amados / odiados / sei lá mas o quê que as miudas fazem as minhas custas, com a mão lá em baixo... sim na barriga de rir, não sejam perversos apesar desta hora ser propícia para actos de acasalamento onde o macho domina fêmea tipo bbc vida selvagem já pensaram se um filme porno fosse gravado pela bbc, bem isso já outra conversa, digam coisas fora do contexto na TV!
Boa noite beijinhos e VIVA AO ATUM!

7 comentários: