sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desabafo

Boa noiteeeee! Depois de uma larga ausência venho postar *hooray* (not)
Mas venho postar num registo, nunca antes visto neste blogg. Por isso aviso já que isto NÃO É COMÉDIA!
Porquê? Não entendo o porquê!? Todos pensamos que sabemos escrever, não consigo entender, ainda bem que existe liberdade de expressão. O que éramos nós sem ela? Humanos, não de certeza… Todos querem escrever, até eu quero, mas será que sei? Será que o que estou a escrever agora deve ser lido? Ficará só para mim, valerá a pena partilhá-lo? Não sei! Eu não sei!


Apenas acho que hoje em dia muita gente escreve ou diz coisas que mais ninguém deveria ler, não por serem próprias, mas apenas por serem excesso de informação inútil! Serei eu parvo por pensar assim? A minha resposta é sim! Porque todos devem ter o direito de escrever, se não querem ler não leiam! Mas como não ler? Se me vêm parar coisas que eu não queria ler mas que acabo por o fazer…
 Beijinhos à prima e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário