sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Conto de Manuel Arya e o Sogro Transexual

Manuel Arya, um bom rapaz, certo dia conheceu Maria Olímpia Forgoneta.  A relação foi andando até que um dia foi a um jantar dado em casa de Maria. Esta é a situação:
- Bem para a próxima tem mais calminha Manuel olha que o meu pai está  a fazer o jantar. Afirmou Maria.
- Não queria vir em cima da hora desculpa, achas que posso ir ajudar o teu pai a grelhar a carne?
- Grelhar o quê ? O meu pai  está  a fazer uma refeição gourmet '' champignon a le panasca''
- Hmm certo...
Manuel, pensando: ( bem o pai dela deve ter mania que é chef ramsay)
- Olha manel vou só sair para ir buscar balsámico já não há, e quando não há o meu pai fica louca.
- Ok deixa que eu vou contigo. (Louca wtf!?)
-Não fica, quero que fales com ele.
- Beijinho. ( Mau)
''Ouve se alguém a cantar celine dion''
Mas o que é isto? Senhora Forgoneta está em casa?
Chega um traveca a sala de estar.
Senhora quê? Ai nossa senhora da avon! É Senhor Forgoneta! Mas para si pode ser Stacey. Afirmou o traveca.
- Ok... Então e não é carnaval porque está mascarado de mulher? Pergunta Manel.
- Ahahaha ai jesus! Que menino tão tolinho * vozinha característica de tia labrega* Eu chamava- me Luís mas sentia me infeliz sabe? Agora sou a Stacey, vai um bolinho hello kitty?
- Ah não, desculpe sou alérgico a gatos especialmente mudos. ( Man ajudem me que é isto?)
- AHAHAHAHAH tanta piada mas aposto que quer uma banana, vou buscar.
- Não a sério estou bem obrigado.
-Tolice eu tinha aqui uma mesmo guardada para si, agora não me vai fazer uma desfeita dessas, esta é especial foi dada pelas minhas amigas! Só tem de aceitar e mastigar muito devagarinho que nem o namorado do henrique iglesias quando faz banana fasi com a dele, mas isso é diferente porque a do henrique inglesias é como a da madeira pequenina mas saborosa.
- Não, não quero a sério.
Vindo do nada aparece a popota, ou melhor poputa, cantando a i will survive e admitindo a sua preferência por shemales.
Entretando Maria chega muito alarmada com o farrobado e quando olha para a sala vê: um hipopotamo fêmea com um strap on, arreando carinhosamente na Stacey, seu pai, enquanto Manuel ouve henrique iglesias mastigando lenta e delicadamente uma banana.
A partir desse dia Maria desapareceu, Manuel é agricultor e diz se ter uma relação com uma banana madeirense com problemas de identidade chamada Esvaldina. Já Stacey e Poputa viveram felizes para sempre com muito Bondage, Celine Dion, Gucci e idas à Brasileira.

Espero não ter ofendido ninguém apenas tive um ataque de randomnsess Sorry. Boa  Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário