segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

27-12-2011 A história de um amigo meu

Sente-se o frio, aquilo que  se passou até aqui já não interessa a ninguém, o natal veio e passou e hoje aconteceu um novo dia que já cedo começou. Vou cantar-vos a história de um amigo, que certo dia decidiu enfrentar um novo destino. Nesse mesmo dia acordou tarde, por volta das 17 horas, perdendo logo a manhã e partindo desse pressuposto sentiu necessidade de aproveitar o dia. Pelas 18 horas encontrava-se já perto do Cristo Rei, às 20 horas estava na Big Apple e às 22 já estava em frente do Taj Mahal, aproveitando assim a sua vida ao expoente máximo da jovem loucura.
Durante este tempo, descrito a cima, venceu mares de incerteza, florestas de puro sofrimento, atravessou desertos de superioridade e pântanos de inferioridade, percorreu vales de amor e nadou oceanos de ambição até que pelas 24 horas desvaneceu caíndo, mas doce e levemente numa fenda de perdição...

Boa Noite meus caros (pseudo)leitores, aqui jaz um texto de um cariz mais pensativo, mas porque não o escreveria? Afinal ainda estamos no Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário