quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mudei?

Mudou tudo e tudo mudou, as pessoas, os sítios, as caras. Mas o blog continua de pé, pois a única coisa que não mudou, foi a minha ,pequena grande, vontade de escrever aqui as minhas melhores barbaridades. Pois se aqui se encontrassem todas, jesus christ provavelmente ja me teriam colocado num auspício e estaria certamente  a falar com uma goiaba, chamada maria sobre o orçamento de Estado de 1944 e de como o Sally se andava a portar mal.
A razão deste pequeno texto (julgo eu ser pequeno, porque quando escrevo apenas escrevo, não o faço ao metro nem à linha, escrevo e pronto) é a deste maravilhoso blog, horrivelmente confeccionado ter de repente mudado de registo.
Sendo assim, vou descrever o percurso que me levou a mudar ao longo de todas as postagens.
Ora bem tudo começou quando... não esquece não vou! Pois essa razão até existe mas seria demasiado complexa e não é a minha função explicar aquilo que faço ( que até deveria ser) mas eu acredito que os meus (pseudo)leitores são inteligentes ao ponto de interpretarem cada texto/poema/qualquer coisa esquesita parecida vinda do planeta Agnok onde as pessoas se alimentam com o rabo, que eu escrevo.
Portanto a minha missão está feita, pois não, eu não perdi o meu sentido de humor estapafúrdio estranbólico e quase (qual quase é mesmo) rídiculo.
Ps: o planeta Agnok não existe mas há muita gente que só pode ser desse planeta, pois quando abre a boca eu só vejo enormes e mal cheirosas FEZES!
Bom resto de Dia!

3 comentários: